Problemas com troca de versão do V-ray (Que diabos é isso)

Por: biohard  

Em: 02/01/2006 01:58

Ola galera!! Troquei a versão do meu Vray pra 1.46.12 só q estou tendo problemas. Vejam: Estou usando essas configurações para o material cromo. e essa pra iluminação Uso HDRI há 2 anos junto com o Vray, nunca tive problemas, mas nesta nova versão, quando uso um VrayLigth tenho problemas com materiais tipo cromo. Percebam o preto no lugar do reflexo do VRayLigth. Por que será? Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:18bd63628f]
Você está usando uma versão bugada. Entre na sua área de downloads la no site da Chaos e atualize para a ultima versão, que é a 1.48.03. Mais uma coisa, aquelas 15subdivs que vc colocou la não altera em nada o tempo de render ou resultado visual se o glossiness está em 1 (ou seja, sem glossy algum no material). ;)
Valeu humberto, e obrigado pela dica do Vray, não conheço muito ele, estou aprendendo. Então entrei la, mas não achei o lugar pra fazer o update :( há somente a versão Vray Demo 1.47.18 é isso? se pode me passar o endereço? do update? grato... abraços
Blz acho q resolvi o problema, baixei o 1.47.03 q achei e parece nao ter problemas. valeu, abraços

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.