como faço para modelar um carro?

Por: Helotas  

Em: 12/01/2006 10:29

olá pesoal.. gostaria de saber como faço para modelar uma carro... que ferramentas usar?? como começar????...obrigado :lol:
by helotas
Dae Helotas, blz? Essa é uma pergunta bem abrangente.Você pode fazer de inumeras formas, usando inumeras ferramentas, enfim, a escolha é sua.Onde começar...é díficil falar, uma vez que a escolha tambem é sua.Dá uma olhada nesse site que tem alguns tutoriais explicando como modelar carros: www.3dtotal.com Espero ter ajudado, Alan Willian
OLÁ Helotas VÇ TEM QUE PESQUISAR BASTANTE SOBREO MODELO QUE VÇ QUER,PRIMEIRO VÇ PEGA OS BLUEPRINTS E PROCURA BASTANTE FOTOS DO CARRO A SER MODELADO. OBSERVE BEM O CARRO A SER MODELADO. EU QDO VOU MODELAR EU USO EDGE MODELING, QUE SERIA, VÇ CLICA NA EDGE E ARRASTA CRIANDO NOVO POLIGONO, DAÍ POR DIANTE VAI DEPENDER DE VÇ. NA MINHA OPINIÃO EU ACHO UM JEITO QUE FORÇA BASTANTE A GENTE A REFINAR A MALHA POR TER BASTANTE DETALHES A SEREM MODELADOS E FICAR BOM NA MODELAGEM.:)
valeu moçada..valeu mesmo...assim que obtiver alguns resultados postarei aqui..um grande abraço
by helotas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 511

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.