Qual MElhor programa criar personagens ?

Por: Freakzoide  

Em: 12/01/2006 18:39

Bom to começando a mexe nisso .... nun conheço todos os programas queria v c tinha 1 programa FREE e q seja o melhor pra modelação de personagens e c já puder dexar o link do Donwload do Modelador eu agradeçeria mto. FreakZoide
E ai brother blz? É o seguinte, existem muitos softwares no mercado bons para modelagem, como o XSI, 3D Studio Max, Maya, Lightwave, Cinema 4D, Blender, Modo, Rino, etc.. tantos que eu poderia ficar sitando aqui por um bom tempo. O que vc deve fazer e escolher um software que vc mais se adapta e que vc goste de modelar, qualquer uns desses softwares que citei modela perssonagens mais é um trabalho bem arduo, vc precisa de um bom tempo de dedicação a um software, conhecer suas ferramentas, e praticar bastante modelagem, não sei qual é o seu nivel de conhecimento em modelagem mais se vc ainda tá procurando um software pra começar, utilize o 3D Studio Max pois no Site do 3D1, www.3d1.com.br , tem bastante tutoriais que vão te ajudar bastante. Kra qualquer dúvida post ai uma menssagem que agente te ajuda blz? Espero ter ajudado e boa sorte :D
fre tem o wings e o blender!! que eu conheço!!! agora eu não sei o link viu!!! mas procura no google que vc acha facinho
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Freakzoide, tudo bem? Se você é iniciante em 3D e só pensa em modelar e animar personagens, é provável que desista dessa área nos próximos meses, porque vai se frustrar. Você terá que modelar muita coisa bem mais simples antes de começar a tentar modelar um personagem, vai levar no mínimo 6 meses de estudo para começar a modelar um personagem decente. Não é só baixar um programa bom e boa. Animar então, vai levar muito mais tempo. Como tudo na vida, modelagem 3D também depende de experiência, um novato não sai modelando carros e personagens no início. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.