Como melhorar a qualidade do blue print?

Por: biohard  

Em: 16/01/2006 07:40

Oi turma, Tenho um blue print com 521 x 512 pixels, estava trabalhando e acho q esbarrei em algum atalho do teclado e a visualização piorou, nem da quase pra ver mais a imagem, que faço? grato!
Vai em viewport configuration, configure drive. Download textura size, marque close bitmap as possible ou escolha um tamanhho especifico!
Tem q reiniciar o max!
Ola Sherlock, valeu pela dica. sabe que eu fuçava la mas nao dava resultado, é que eu nao reiniciava o max. :-P valeu...
Oi Biohard, tudo bem? A textura está muito pequena mesmo, porque 512x512 é muito pouco. Mudar a resolução das texturas vai ajudar um pouco, mas ajudaria mais se a textura tivesse um tamanho melhor. Agora, lembre de voltar para a configuração padrão depois que usar o Blue Print, porque se deixar assim, vai cair bastante o desempenho das Viewports numa cena mais complexa com diversas texturas habilitadas na vista. A não ser que tenha uma super placa de vídeo. Mesmo assim, ganharia em desempenho diminuindo um pouco a resolução das texturas, então, é bom usar só durante o desenho e depois voltar ao normal. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 326

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.