modelo shader sss fast skin nao recebe photons

Por: carlos  

Em: 18/01/2006 23:47

Olá pessoal Estou trabalhando um modelo no 3dsmax 8, habilitei o mental Ray, no meu modelo no material editor coloquei o shader “sss fast skin material”, o problema é que não consigo fazer com que o modelo receba os photons do gi, estes photons aparecem nas paredes do cenário mas não aparecem no modelo com o shader “sss fast skin” isso é normal? Se não o que faço para que o modelo receba os photons? Valeu , pessoal um abraço
aparece alguma MSG de erro? post a aimg
n00b
olá vimpel, não nenhuma mensagem, ele renderiza a cena, se eu desabilito o gi na guia indirect ilumination o modelo continua do mesmo jeito, mas quando ligo o final gather a iluminação do modelo modifica, fica mais iluminado, mas não aparecem os photons no modelo.
ops, esqueci as imgs, a imagen 1 é o modelo com gi, observe que no fundo , no cenário pode-se ver os photonsmas eles não aparecem no modelo a segunda imagem é sem gi, observe que o modelo não modificou mas o cenário esta sem photons, porque os photons não aparecem no modelo com o shader sss fast skin? valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.