Set m?ximo do vray em qualidade...

Por: AndersonRocha  

Em: 20/01/2006 18:48

Alguem pode me explicar que parâmetro eu posso mudar nesse set do vray pra melhorar ainda mais o render? http://www.decorliz.com.br/TutosLee/Links/iesLight.asp Sou iniciante em vray e ainda estou aprendendo os parâmetros desse render.. Qual parâmetro ai deixaria ainda mais real do que ja está essa cena? flw! (obs: não que eu esteja reclamando, mas ja vi imagens bem melhores aqui hehe!)
Onde tá medium no irradiance map, coloca High, aumenta as subdiv, dá pra mudar um monte de coisa no vray, só que sempre fica mais lento o render.
Oi, não me importo com o tempo, pode durar ate 10 horas, mas eu quero uma imagem o mais real possível... Quer dizer que devo almentar as subdivids... E enquanto a iluminação, pode melhorar alguma coisa ai nesse set? Obs: to lendo diversos tutoriais de renderização no vray...
cara, num é bem assim que funciona "quero um render mais real possivel" isso não depende de configurações de render apenas... Tuas configs estão altas demais já, tá excelente, agora soh trabalhe em iluminação e textura pra deixar o render realistico, depende soh de vc , naum do render....
www.greenlamp3d.com
po to ligado, mas o que eu ainda num sei é setar os fotons para que a iluminação fique perfeita... queria um tutorial sobre photons... outra coisa que num sei é qual o melhor plugin de iluminação radiosity ou light tracer... nem sei setar ambos.. queria um tuto sobre isso... :(
mas como disse, com essa qualidade tah otimo, eh soh trabalhar nas luzes da cena... Quando se usa Vray não pode se usar lighttracer ou radiosity... mas se essa não foi sua intenção, eu diria que o melhor é o Radiosity...
www.greenlamp3d.com
que massa, então devo buscar tutoriais de photons... :P