"MARCOS PAULO" disse: como desenhar nas egdes usando uma referencia(bitmap) em um objeto 3d ??? meu objetivo final e modelar um objeto 3d para renderiza-lo vetorialmente e como vetores não aceitam materiais eu tenho q dar meus pulos notem q imagem foi alterada em sua malha, agora eu preciso de vc q esta lendo isso: saber como eu faço usar um referencia pra mim ir alterando a edges com precisão observações para q não me dicas q não me levem ao meu objetivo 1>eu sei usar o editor poly e mesh 2>eu sei desenhar usando splines sobre uma referencia aplicada em plane 3>eu tbem sei usar o displac/bump pra aplicar um material com relevo tks t+mas vc tem que explicar direito oq vc quer!!! pra minha pessoa desenho vetorial é akele que qu evc consegue editar no corel draw e ou ilustrator !!! por acaso vc não queria só renderizar os edges? e oque quer renderizar do globo terrestre só a superficie terrestre? seja mais claro para ser ajudado com mais eficiencia
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.
Total de membros registrados: 143147
Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.
Usuário(s) on-line na última hora: 454
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .