erro ao importar avi no after effects

Por: Rogerplis  

Em: 28/01/2006 12:24

eu gostaria de saber se é erro no meu computador ou o after effectes num aceita avi!!! eu tentei importar um video pra testar aki no trial do after 7 mas ele da erro!! antes eu achei que era a taxa de frames mas eu mudei do projeto pra ficar igual ao vido mas mesmo assim da este erro " Afeter effects error: retrieving frame from video stream. será que alguem poderia me ajudar?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
talvez seja incompatibilidade de Codecs... as vezes dá isso
www.greenlamp3d.com
Oi roger(plis) Não há nenhuma restrição específica no After para carregar AVI, possívelmente (como disse o malucow) é o codec que não está sendo reconhecido. Tente converter a seqúencia em outro programa usando um codec mais universal. Abraço Phy PS: O After por vêzes tem problema com o codec DIVX.
é phy pelo jeito é problema com divx memo!! obrigado pela atenção vc e o malucow!!! :D
Oi Roger, tudo bem? Nenhum arquivo de vídeo muito compressado com estes codecs vai servir para edição e composição. E dependendo da qualidade do vídeo e da compressão, mesmo que converta para sequencia de imagens vai ficar ruim. Para edição e composição o vídeo tem que estar em D1 ou DV. Abraços
"tresd1" disse: Oi Roger, tudo bem? Nenhum arquivo de vídeo muito compressado com estes codecs vai servir para edição e composição. E dependendo da qualidade do vídeo e da compressão, mesmo que converta para sequencia de imagens vai ficar ruim. Para edição e composição o vídeo tem que estar em D1 ou DV. Abraços
é eu sei!! hehe!! é que baixei o trial aki e tinha uns videos desses e queria "brincar" com o after !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.