Porblemas com Render

Por: Ricardo LT  

Em: 28/01/2006 15:18

Olá pessoal, faz pouco + d 1 mês q estou aprendendo a mexer com 3dsm 2.5 só q estou aprendendo sozinho com um tutorial q peguei na rede, bom, estou em uma tarefa onde é simulado a combustão, qd eu executo o reder a imagem fica bonita, como deveria, mas o tutorial ensina a animar as chamas, só q após gerar o video as chamas e as texturas q eu apliquei aos objetos tbm, como resolver isso? Me desculpe caso eu ñ tenha me expressado corretamente, sou leigo nesse assunto mas gostaria d aprendera trabalhar com o programa, moro em uma cidade do interior e ñ há um lugar proximo onde eu possa fazer um curso, a minha esperança é d q vc's possam me ajudar...Desde já muito obrigado a tds e parabéns os responsaveis pelo site, ele é fantástico.
Oi Ricardo LT, Blz. Dá uma iniciada por aqui, http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=12422&highlight=fogo Té +