Mental ray em rede?

Por: Helotas  

Em: 03/02/2006 09:29

vi isso em no tutorial do Mental ray aqui do site: "o Mental Ray é um render criado para rede, o que permite um tempo melhor conforme a quantidade de CPUs envolvidas, em cenas muito complexas certamente o tempo de render é inviável para um simples PC", Alguem sabe como utilizar ele e ps em rede..algun tutorial. ow algo parecido... muito obrigado desde já.
by helotas
E ai Helotas blz? Kra essa pergunta já foi respondida em outros tópicos, procure no busca que as vezes vc achará mais rápido sobre o assunto. Mais pra não deixar vc não mão tem aqui um link onde tem um tutorial muito bom sobre esse assunto. http://www.cgfaqs.com/readFAQ.php?faqid=155 Abraços :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.