Como fazer essa montagem?

Por: Felipe Pessoto  

Em: 04/02/2006 03:45

Que ferramentas vc recomenda pra fazer o recorte perfeito? PS? Mas como?
Ai felipe, eu acho que o melhor jeito de recorte no photoshop é utilizando a ferramenta path, pois ela trabalha com linhas beizier, fica bem facil de contornar coisas organicas. Abs
http://www.fengel.com.br
hummm.. eh.. o q o Flavio disse fica certinho.. mas vc pode simplismente recorta e i apagando com a borracha.. só q eh meio gambiarra isso... acho q o recorte com canal alpha (transparencia) eh o ideal..esse sim fica mto bom pois recorta perfeito os cabelos e otros detalhes pequenaos.. ha um tutorial sobre esse tipo de recorte q eh 10.. da uma olhada ae.. http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2180&cc=32 Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Vou ler Tipow acho que deve existir alguma ferramenta que tire o fundo automatico Pelo menos qdo se poe a foto original e dps soh o fundo
Nau nau .. acho q n teim nau.... existe akele treco de ter o fundo todo de uma cor q dae sim o software recorta automatico essa cor e dexa só o objeto certo... a lógica dessas seleções eh uma tolerancia de cores.. afinal o objeto eh um só... .. no caso de vc ter um fundo com alguma parte clara e a pessoa estar com uma camiseta que parece ter o mesmo tom o recorte pode dar errado.. Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Estou fazendo o tutorial agora Nao entendi pra que serve o Fade Invert, a imagem nao muda em nada
Oi gente, tudo bem? Realmente não é difícil, é até bem simples, dá para fazer até com vídeo. E se o fundo é o mesmo, fica mais fácil ainda, porque nem precisa recortar certinho, pode recortar ao redor e usar um Feather para mesclar certinho. Sò precisa recortar com cuidado na parte que terá outra cópia da pessoa atrás. A sombra pode ser pintada numa boa com o Color Burn, mas se é o mesmo fundo, pode usar a sombra da própria pessoa numa boa, porque não precisa recortar certinho, o fundo é igual. A melhor forma de recortar no PhotoShop é com Path, sem dúvida, é mais fácil, mais preciso e oferece mais recursos do que a seleção normal. Eu não sou profissional de PhotoShop, mas quem é acha um absurdo selecionar com a seção comum. Abraços
"tresd1" disse: Oi gente, tudo bem? Sò precisa recortar com cuidado na parte que terá outra cópia da pessoa atrás. Abraços
Bem não conheco essa ferramenta Feather Mas vou ter que acabar cortando manualmente? Esse path eh praticamente uma selecao manual, nao?
Felipe o FEATHER, esta dentro do meu selction, ele serve para mescar um certo numero de pixels com transparente, fazendo que uma seleção não fiquei tão seca. e dura, ela ficara meia difundida. []s
http://www.fengel.com.br
Ou então aperte Q e use um Gaussian blur
n00b

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717361.

Total de membros registrados: 143154

Últimos membros registrados: MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.