Água dentro da garafa...

Por: aegoesdesign  

Em: 06/02/2006 10:42

Qual seria uma maneira de fazer a água sair da garrafa e cair no copo??? e o copo ficar cheio d áqua..... alguem tem como ajuda???
André Góes Design
E ae aegoesdesign, blz!!!! Vc pode usar o Real flow da nextlimit, que é um dos melhores para simulação de líquidos. E isso que vc quer fazer é bem simples de fazer nesse soft!!!! Tem até um tuto em video na Redpixel........ http://www.redpixel.com.br/newsdetails.asp?newsdate=20/10/2004&newstime=10:46:40 De uma olhada no site http://www.nextlimit.com/realflow/
vinicius aproveitando o tópico, queria perguntar. tem como fazer esse efeito sem plung-in? obrigado! eu uso o max 8.
WeB |D|ESIGNER Quem naum sabe amar?
aegoesdesign blz?amigao e facil va no tutorial reference la vc encontrara um tuto com modelar uma ampulheta vc usara o mesmo processo a diferença so vai mudar em vez de ser ampulheta vai ser garrafa enchendo o copo materail vai mudar tambem areia passara a ser agua amigao tenta depois posta pra ve se deu certo e so comparar direitinho que da certo valeu? ;)
realmente esse jeito que o sapateiro falou eu num tinha pensado antes, mais aí p/ mudar da agua para a areia vc tem que usar "metaparticles" que vai ficar beeem mais real se vc souber configurara diretinho, mais cara, é beem mais facil usar plugins, e o real flow dá p/ baxar no site do desenvolvedor e tipo dá p/ usar por 30 dias tranquilo, creio q sem limitações ( acho ), então não custa nada tentar, e quem sabe vc num resolve até gastar uma graninha p/ comprá-lo neham, sei lá, o treco é bão mesmo!! :demo:
sem plugin é meio que impossivel!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
E aí epoch blz!!! Fazer sem plugin seria muinto dificíl mesmo.......... Isso porque as particulas do max não tem controle de volume!! Ou seja não irão encher um copo ou qualquer recipiente, irão se aculmular no fundo do objeto, independente do nº de particulas que vc coloque!!!!!! Já no real flow não, ele tem propriedade volumetrica, podendo assim encher qualquer recipiente que vc quiser, além de outros recursos que são uma beleza!!! flw!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 519

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.