"Gaucho" disse: E ai Caroco 3d.....passa teu email q te envio o tuto....so q tem q ser findi pq uso acesso discado e o arquivo (.wmv) tem 2.8 Mgb.....abspode mandar para [email protected] beleza Gaucho
"tresd1" disse: Oi Vinícius, tudo bem? Depende muito do gelo que deseja fazer. Um gelo para colocar no copo é diferente de gele de Iceberg. Explica melhor o que você deseja fazer. Se for um helo de copo, não é difícil, o lance é colocar uma Star deformada dentro do cubo de gelo, nessa Star você coloca um material igual mas aumenta o IOR e deixa mais opaco. O material de gelo é igual de vidro e água, Diffuse preto, specular branco, altos Specular Level e Glossiness, mapa Ray Trace no Reflection e no Refraction. A opacidade você controla com Falloff. O IOR desse gelo é 1,309. AbraçosBoa tarde, meu nome não é vinicius, e o gelo que eu quero fazer é um seguinte: modelei uma lata de coca cola e quero colocar ela na metade de um gelo. vou postar minha ideia aqui, espero que me ajudem:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.
Total de membros registrados: 143147
Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.
Usuário(s) on-line na última hora: 352
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .