Deformação na malha!

Por: Bemac  

Em: 10/02/2006 22:28

Estou usando o biped para o movimento de um personagem humano, e a minha pergunta é que eu devo usar o physique com o skin modify? Eu estou usando o physique com skin, e a malha do braço vira uma bagunça quando eu movimento o braço, tipo quando eu movimento o braço fica algumas partes de fora ai eu fui e configurei o physique ficou beleza, quando eu apliquei o skin e tambem configurei ele a malha ta acontecendo a mesma coisa sendo que pior!!
Oi Bemac, tudo bem? Não me leve a mau não, por favor. É apenas um toque. Tenho 10 anos de 3D Studio e essa é a melhor dica de todas que eu poderia te dar. Dessa forma que você está fazendo, por tentativa e erro sem a menor noção dos recursos que está usando, no mínimo vai levar o dobro do tempo para dominar o 3ds max. O normal é de 4 a 6 anos. O max é um programa muito complexo e precisa seguir uma linha de estudo coerente. Personagem é a última coisa que se aprende, só depois que conhecer tudo de animação, edição de keys, controllers, constraints, wires e expressions que a pessoa vai começar a estudar personagens. Porque quando a pessoa aprende todo o programa primeiro, ela vai ficando por dentro de coisas que depois serão úteis quando for estudar personagens, por exemplo, mesmo que nunca tenha animado um personagem, um usuário mediano sabe que o Physique e o Skin fazem a mesma coisa, nunca em hipótese alguma se usa os dois juntos!!!!! Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 514

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.