Manda seu projeto.

Por: cfernando41  

Em: 10/02/2006 23:55

Se vc tem um projeto ou blue prints mande para mim, preciso treinar um pouquinho mais. Valeu.
Vai fritas para acompanhar, senhor? :lol: Tipo, por favor, dê uma pesquisada no sistema de busca do fórum, que nele há bastante links de sites com blueprints. Procure lá por "Blueprint" Caso ache insuficiente, tem o Google, que pesquisa qualquer imagem específica que vc quiser. Beleza? Para se tornar um bom profissional no 3d, tem que ter muita força de vontade e saber pesquisar as coisas. Quanto mais mastigadinho receber as coisas, mais acomodado fica, e conseqüentemente, mas seu trabalho perde no quesito originalidade, por exemplo. São conselhos, ok? Espero que não se ofenda. []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
essa foi a pior!!!! os caras acham que a parada cai do céu...incrível...
"A mais alta das torres começa no solo."
"Lígi@ Marcondes de Barros" disse: Vai fritas para acompanhar, senhor? :lol:
:D quase morri de rir !!! heehehehehh -------- fernando não sei nem blueprint de que tú queres mas se for de carro da uma olhada nesse site: http://smcars.net/
www.klaudin.com
Valeu pelas dicas, vou colocar algumas fotos no fórum. E pra que acha que sou leigo na area do 3d se engana, estou praticando a um ano e já esta aparecendo os resultados.
Olá Fernando.. a questão não esta entre ser leigo ou não... Pois pouco importa o seu nível de conhecimento, o que importa é que vc mantenha o mínimo de humildade e um pouco mais de dedicação... por outro lado, cada um sabe das suas necessidades... Sorte aí!
"A mais alta das torres começa no solo."
E ai amigo cfernando41!! Kra é o seguinte, acredito que você tenha potencial o suficiente pra fazer trabalhos muito bons e de qualidade, se você como diz está estudando a mais de 1 ano realmente deve aver um bom conhecimento no programa. Mas amigo quero lhe dar alguns conselhos, se você quer crecer mas na área de 3D você precisa criar laços de amizade, pois eu tenho quase 7 anos que trabalho com o 3D Studio e sei que não sei tudo desse programa e por isso que participo dessa comunidade pois sei que aqui além de ter ótimas ajudas e tenho maravilhosos amigos que posso contar nas horas dificeis do meu trabalho e na minha convivencia e dificudades no mundo 3D. Se você precisa de blue prints e de ideias para você possa praticar, procure pedir com mais educação e expor as suas dificuldades para que todos possam saber melhor como te ajudar, garanto que niguém nessa comunidade se negaria a te ajudar. Procure não ser rude, e mais uma vez afirmo, crie amigos e tenho serteza que você vai crecer muito mais rápido do que você imagina. Aqui todos nós estamos aprendendo, mesmo os mais velhos na computação gráfica estão constantemente aprendendo, a informatica é um mundo de infinito conhecimento, todo dia tem algo novo pra se aprender, então da proxima vez exponha melhor o que você quer e não pensse que você é o unico neste mundo, e que nessa comunidade você não está lidando com computadores e sim com pessoas que tem sentimentos, emoções e que estão no mesmo barco que você. Isso é apenas alguns conselhos pra você refletir, se tiver algo que eu possa te ajudar terei o maior prazer em fazer. Mesmo de tudo isso eu quero ser teu amigo e te ajudar. Boa sorte em seus estudos e continue práticando pois é assim que crecemos. Abraços amigo.
Oi cfernando, tudo bem? Seja bem vindo ao fórum, não leve a mau as brincadeiras do pessoal, nossa comunidade é muito unida e os leitores estão acostumados a fazer brincadeiras entre si. Foi porque você pediu para mandar no seu email, é melhor pedir um site, assim, você baixa só os que quiser. Esse site que o Klaudin indicou é bem legal, e tem outro famoso também, cheio de Blueprints, é o http://www.suurland.com/ Leia o Artigo "Técnicas Avançadas de Modelagem" na seção Matérias do site www.tresd1.com.br, lá eu explico como usar os Blueprints e fazer o setup da cena para modelar mais facilmente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.