Ajuda com REAL FLOW..Não to intendendo :(

Por: DKV  

Em: 01/03/2006 02:07

Fala galera.. blz ?? Bom sou iniciante.. Comecei a mecher nesse tal de real flow... E tipo.... começo tudo no 3ds ... ae exporto (em .sd) Mas quanto importo ele no RF fica ENORRMEEEE... E quando eu coloco algum liquido tio ( o circle) fica bemm pequeno .. nem da pra ve ele no 3ds max depois ... Tem algum jeito de colocar os 2 na mesma escala ??(Não intendo muito disso) Tava tentando fazer aqueles videos tutoriais que tem na RED PIXEL... Mas ta dificil ... o liquido fica mUIIIIIIIITOOO pequeno ... E se tento aumentar o icone (circle por exemplo) fica lerdo pra caramba..:( Se alguém puder me ajudar ae.. eu agradeço ... Valewww t++
tem um item chamado scale que vc diminui no real flow pro objeto ficar do tamanho do emiter!! o defalt é 1.0 pode colocar 0.1 que já fica bom esse
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
eu escrevi umas dicas de real flow,mas acho q só 1 pessoa no forum leu... e falei sobre isso tb...é pra iniciante... http://www.cgfaqs.com/readFAQ.php?faqid=246 abraço
Fala galera... valew pela atenção ae.. e desculpa pela demora... Bom... o roger disse que o padrão é 1,0 e pra diexar 0,1..mas onde eu vo muddar isso ?? no REAL FLOW ??? Num to intendendo direito .... acho que é muito complicado esse rf por enquanto .. melhor eu esudar mais outras coisa ... Mas se alguém pude me ajuda eu agradeço ... :):) Mais uma vez.. valeww ae roger(plis)..Marco Tomaselli valeww mesmo . Marco Tomaselli.. li seu tutorial .. foi dele mesmo que eu comecei . hehe .. aprendi a importar e exportar os objetos. por ele . hehe .. Mas o problema é o tamanho agora .. ............. Não posso aumentar o liquido .. pq ica muito lerdo ,.... isso é normal ?? Meu pc .. Athlon 64 3000+ K8V SE DELUXE 1GB de ram Vga 6600gt Sera que é meu pc ?? Valewww galera... t+++
Dry, eu segui os videos tutos da redpixel e funcionou corretamente. Para diminuir a escala, na barra superios vc irá encontrar a opção (é mostrado no vídeo). dica. importe primeiro e somente depois diminua a escala. espero ter ajudado.
Como eu disse nas dicas....precisa ajustar a escala...é por isso q o liquido esta ficando pequeno...e outra...se mesmo assim quiser mecher no tamanho do emitter....é só diminuir o resolution..e o max.particles...q não vai pesar tanto...depois dessa aumentada no emitter...é só chegar no equilibrio... não é seu pc...é apenas isso mesmo,mas a simulação com qualidade não é rápida. No REAL FLOW,tem uma parte escrito o nome de programas 3d...no caso o meu é 3d max (da para escolher outros)...do lado disso é aonde vc muda a escala...é só achar o numero "1.0" onde eu falei q é la mesmo...coloque 0,03 la....e teste...e me diga se deu certo...não tem segredo cara..blz? abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.