Ajuda com REAL FLOW..Não to intendendo :(

Por: DKV  

Em: 01/03/2006 02:07

Fala galera.. blz ?? Bom sou iniciante.. Comecei a mecher nesse tal de real flow... E tipo.... começo tudo no 3ds ... ae exporto (em .sd) Mas quanto importo ele no RF fica ENORRMEEEE... E quando eu coloco algum liquido tio ( o circle) fica bemm pequeno .. nem da pra ve ele no 3ds max depois ... Tem algum jeito de colocar os 2 na mesma escala ??(Não intendo muito disso) Tava tentando fazer aqueles videos tutoriais que tem na RED PIXEL... Mas ta dificil ... o liquido fica mUIIIIIIIITOOO pequeno ... E se tento aumentar o icone (circle por exemplo) fica lerdo pra caramba..:( Se alguém puder me ajudar ae.. eu agradeço ... Valewww t++
tem um item chamado scale que vc diminui no real flow pro objeto ficar do tamanho do emiter!! o defalt é 1.0 pode colocar 0.1 que já fica bom esse
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
eu escrevi umas dicas de real flow,mas acho q só 1 pessoa no forum leu... e falei sobre isso tb...é pra iniciante... http://www.cgfaqs.com/readFAQ.php?faqid=246 abraço
Fala galera... valew pela atenção ae.. e desculpa pela demora... Bom... o roger disse que o padrão é 1,0 e pra diexar 0,1..mas onde eu vo muddar isso ?? no REAL FLOW ??? Num to intendendo direito .... acho que é muito complicado esse rf por enquanto .. melhor eu esudar mais outras coisa ... Mas se alguém pude me ajuda eu agradeço ... :):) Mais uma vez.. valeww ae roger(plis)..Marco Tomaselli valeww mesmo . Marco Tomaselli.. li seu tutorial .. foi dele mesmo que eu comecei . hehe .. aprendi a importar e exportar os objetos. por ele . hehe .. Mas o problema é o tamanho agora .. ............. Não posso aumentar o liquido .. pq ica muito lerdo ,.... isso é normal ?? Meu pc .. Athlon 64 3000+ K8V SE DELUXE 1GB de ram Vga 6600gt Sera que é meu pc ?? Valewww galera... t+++