Vray v1.09 para Max 7

Por: GuilhermeCaires  

Em: 01/03/2006 19:27

bom...lah to eu aki denovo.... com quase o mesmo problema de sempre os malditos Renders... e a bagaça da iluminação global... hIAuhAiuAHiAUhAIUAHIuAHiAUhiAUhAI bom eh o seguinte....: eu consegui instalar o Vray na minha máquina.....só q eu instalei o Vray versão 1.09...q eh pro 3ds MAX 6....e eu Uso o 3ds MAX 7.... tem algum problema ???, vai furunfa direito??? ou não??? e aproveitando para pedir para alguns se souberem de tutoriais de Vray.....Por favor Postem aqui pra mim.... vlw pela atenção.... Abraços moçada!
Oi Guilherme, tudo bem? A maioria dos plugins para o Max 6 funcionam no Max 7, se os itens do V-Ray apareceram normalmente no seu Max, então ele está funcionando. Sobre tutoriais, na seção de tutoriais de leitores dentro da seção tutoriais do site www.tresd1.com.br tem vários tutoriais de V-Ray escritos pelo Humberto Ferreira, dá uma olhada lá. Abraços
Opa! vlw eu dei uma olhada nesses tutoriais logo depois de criar esse tópico.... eu jah to mexendo melhor....axo..hAIuAHIuaHiua Vlw pela ajuda!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.