Livros de Aprendizado 3ds MAX

Por: Stuka  

Em: 07/03/2006 11:56

Olá, que livro vcs recomendariam pra o aprendizado de modelagem no 3ds MAX? o ideal seria que o livro abordasse todos os processos e "tipos" de modelagem, embora meu interessa seja na modelagem(e texturização) de veículos: aviões, carros, veículos de guerra, navios etc. É isso, andei procurando pelas lojas mas só encontrei livros bastante caros, de modo que só poderia comprar um livro no máximo. Desde já agradeço pela atenção e ajuda.
Opa, desculpe pelo vacilo, o assunto ja foi apresentado anteriormente no fórum. Moderação, podem apagar se preferirem. Um braço.
Stuka nao espere livros de max barato nao os bons livros sao caros mesmo principalmente nas versoes mais avançada do max amigao acoselho vc procurar na net tem muitos tuto bons em breve aqui na 3d1 vai ter novos tutos caso contrario tera que comprar livros caros mesmo nao tem jeito valeu ;)
cara eu tenho varios livros o meu ultimo bom.. é Modelagem de Personagem para jogos com 3ds max 8 (animaçao com 3d Game Studio e Genesis 3D)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.