problemas no preview do reactor

Por: leo.sind  

Em: 09/03/2006 01:11

Salve... ja li quase tudo e ninguem teve o meu problema...la vai... Criei o personagem(que será animado depois), criei a camisa nele(tomando cuidado pra deixar bem afastado do corpo). Na camisa apliquei o reactor cloth. Depois criei um Deformin Mesh Collection ( e adicionei o personagem) e um Cloth Collection (e adicionei a camisa). Tá certo? Na hora de fazer o previw animation o max trava. Minha maquina é um Pentium IV 3.2 - 1 gb RAM - Radeon 9250 256 MB(vídeo) To fazendo alguma coisa errada? é pau do max? desisto de aprender isso e vou pescar?? grande abraço a todos
pentuim IV 3 Gb - 1 Gb memoria vídeo- ATI Radeon 256 Mb
Só pra completar...uso o max 7, e não quero usar o Cloth FX.. té mais
pentuim IV 3 Gb - 1 Gb memoria vídeo- ATI Radeon 256 Mb
Num tá fazendo nd de errado não... :-P Mais ja q num ta dando certo com reactor tenta outras formas de fazer oq vc quer. abraço
Provavelmente o PC não ta aguentando a simulçaõ 9 esse tipo de simulação exige bastante), se for isso o problema você deve reduzri os numeros de poly do personagem e da camisa ou utilizar proxys para a simulação
n00b
Bem, num pc inferior ao seu eu ja fiz algumas simulações bem complexas, com muitos poligonos e vários objetos, por isso eu ainda tenho duvida que o seu PC não aguente, a não ser que tenha realmente MUITOS POLIGONOS tipo uns 300000, sei lá (rs), faz a simulação com o personagem e a roupa com pocos poligonos então e depois da um meshsmooth, mais eu garanto q o reactor aki não costuma dar pau muito facil por causa de muitos poligonos... :?
Oi Leo, tudo bem? Você não está fazendo nada de errado e pode ter certeza que é para o PC fazer numa boa, a não ser que você realmente tenha exagerado muito nos polígonos, porque qualquer simulação em 3D é feita em Low Poly, depois que aumenta a quantidade de polígonos com Mesh Smooth. Eu acho que o problema é no seu Driver de Vídeo, é o que sempre falo aqui, tem que escolher a opção Software até conhecer bem o programa, porque Open GL ou Direct 3D pode gerar problemas que dependem de conhecer o programa. A janela de Preview do Reactor não funciona legal com Open GL e fecha o Max, se estiver em Softweare ou Direct 3D isso não vai acontecer. Você muda no Customize>Preferences>Viewports>Choose Driver. Abraços
É , realmente, testei aki, com Open GL deu pau mesmo... rs :-P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.