Como Ocultar objeto na animação?

Por: rckv  

Em: 10/03/2006 15:58

Saudações a todos, Sou novato no mundo 3d e estou precisando saber como ocultar determinados objetos em uma animação no 3dsmax, tipo assim se uma animação tem 100 quadros, eu queria que o objeto aparece somente no quadro 50. Entenderam. Eu ja tentei criar quadros chaves e arrastar para o quadro desejado, so que não funciona, o objeto continua aparecendo desde o quadro inicial. No flash (não estou querendo comparar com o 3dsmax) eu fazia da seguinte forma: inseria um quadro chave em branco no 1º frame e no frame desejado eu inseria um novo quadro chave ja com o objeto e so a partir dai ele iria aparecer. Por favor me ajudem, estou fascinado com o mundo 3d e quero aprender. Desde já agradeço. Obrigado
não entendo muito de animação mais, eu faço desse jeito no objeto que vç quer vç clica com o direito e deixa visibility com 0 , depois vç clica em auto key e no quadro 49 vç clica de novo com o direito no obj e muda para 0,1 e muda para o quadro 50 e altera para 1,0 em visibility, seu não me engano o max vai criar uma chave no quadro 0 arraste essa chave para o quadro 48, não estou na frente do micro que tem o max agora, espero ter ajudado. valeu
Saudações Rogermax, Muito obrigado pela dica, você ajudou e muito, funcionou e ficou muito bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.