Ele desfoca o final dos frames AINDA ESTOU com PRoblema

Por: spider_almeida  

Em: 10/03/2006 16:06

Pessoal ja tentei de tudo pra resolver este problema ele foca bem a imagem no comeco e no final ele defoca oque pode ser? Alem disso ele ta gerando batimento agora, ou seja flicker eu uso a versao do vray 1.09.3 e ja tirei o gi pq achei q era isso por favor alguem me da uma luz
vai no material dessa rua, no bitmap do canal diffuse muda o Blur para 0,01 obs: vai demorar mais o render...
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: vai no material dessa rua, no bitmap do canal diffuse muda o Blur para 0,01 obs: vai demorar mais o render...
mano eu fiz de uma maneira diferente e sabe Deus pq funcionou vou testar o render em sequencia agora
Agora surgiu um problema bem maior ele fica gerando batimento nas texturas ja tentei 4 setup com o vray e ateh agora nada
Achei alguns topicos aqui dentro mesmo e cheguei a seguinte conclusao conforme o Andre disse eu vou ter q mudar minha maneira de trablhar. A conclusao q eu cheguei foi se eu vou fazer qualquer coisa em 3d e tiver animacao Broadcast como na maioria das x vou ter q usar mental ray o problema q fiz uma animacao de 3 meses trabalhando em cima e quando vai se render muda todos os parametros possiveis do vray e o problema eh o seguinte eu to usando vraymap entao da proxima ja aprendi uso o mental ray de uma x, este flicker eh uma porra, eu tinha um pc q antes nao gerava nada de flickers com o vray 1.09 dae comprei maquina nova e virou um inferno, mas tudo bem agora eh mandar pro cliente do Jeito q esta infelizmente e rezar....
Oi Spider, tudo bem? O V-Ray é bom para animação também, mas tem que tuchar os parâmetros lá no alto para não gerar flicker, demora mesmo no render. Eu acho que é isso que está acontecendo, você usou configurações muito baixas no Irradiance, o que está batendo é o GI e não as texturas, porque não tem motivo para ele errar nas texturas. A não ser que aconteça o batimento mesmo sem GI na cena, mas ai eu creio que seja algum problema da versão que está usando. No Mental Ray também vai gerar flicker de GI se as configurações estiverem baixas, mas com a configuração adequada, o tempo de render será inferior ao do V-Ray no final da animação. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.