Dá pra aprender 3D sozinho ?

Por: Cyrofl  

Em: 13/03/2006 20:58

eu acho que é perfeitamente possível aprender 3dsmax sozinho, a internet tem material a vontade sobre o max, o help e os tutoriais dele sao os melhores que eu vi até hoje, se vc se esforçar pode aprender muitas coisas no max. agora, a experiencia vc só vai adquirir trabalhando cara, senao vc será somente um ótimo técnico, mas vc precisa buscar conhecimento de arte fotografia, iluminação, enfim todas as áreas relacionadas. tb vc pode definir em qual área gostara de atuar, porque 3dsmax é é um mundo todo, vc pode atuar em filmes arquitetura propaganda, e muitas outras áreas. eu aprendi tudo até hoje como a maioria do pessoal, com os tutoriais da net e do proprio max, pela minha experiencia sei que com esforço e dedicação vc pode aprender de tudo. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Cyrofl blz?eu acho quando tem força de vontade e dedicaçao da para apreder sozinho tranquilo com algumas dificuldades mas vai e isso ai valeu.
Oi gente, tudo bem!? Aqui em Porto alegre, até que tem um bom mercado, eu acho, mas tá faltando bons Cursos de CG. Tenho que aprender sozinho como a maioria.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Pois é... Moro na regiao metropolitana ae de Porto A. Este curso que citei acima foi em canoas... Mas era muito basico...so que ganhava certificado... Mas eh como o amigo falou acima, tem que ser com a cara e c/ a coragem...
Oi Cyrofl, tudo bem? Eu aprendi 3D e composição sozinho, fuçando no programa, lendo o Help e lendo tutoriais na internet. O único livro que comprei do Max foi na versão 2.5, mas quando li fiquei decepcionado, porque já sabia tudo que estava nele, tinha aprendido no Help do Max. Depois ganhei outros livros por ter colaborado neles, mas não cheguei a ler por completo como um estudante, li por cima para poder indicar melhor para os leitores que perguntarem. Se você gosta disso, pode aprender sozinho sem problema, e tudo que você aprender fuçando, é muito mais difícil de esquecer do que se aprender com alguém te falando. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.