Smooth reduzindo o objeto

Por: Neorix  

Em: 14/03/2006 11:48

Quando aplico o TurboSmooth ele reduz o objeto em relação ao tamanho original em Low Poly. Sei que isso deve ser normal, mas alguém sabe como evitar? Senão vou ter que modelar maior que o Blueprint pra conseguir o tamanho original, daí é foda né? Abração!
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron
tenta colocar mais edges nas bordas do objeto isso diminuira a diminuição do objeto qd usar o turbosmooth
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
é, realmente é normal isso acontecer, porque o meshsmooth e o turbosmooth trabalham dividindo cada poligono em 4 e os angulos de interseção entre eles tb sao divididos e suavizados, a dica que o roger te deu vai fazer com que os limites do modelo sejam melhor definidos e ocnsequentemente mudança menos drastica na suavização, na redpixel tem um tutorial sobre isso tb, de uma conferida. abraço!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Aí Roger! Obrigado pela dica. Pena que vai aumentar muito a malha né? Ok aabb2003, mas não estou conseguindo visualizar nenhum tuto da RedPixel. Meu MediaPlayer é o 10 e ele não acha o arquivo na hora do streamming. Talvez o Deschamps vê isso aqui e dá uma arrumada lá né? Falow
Coloca um "Meshsmooth" no modo classic.. lá em Strenght bota um valor baixo... Depois em cima joga um "turboSmooth".. valeu!
:00: hauhauahu.... Q isso! Essa técnica é ninja. Deu certo hehehe! Valeu Amon-Ra! Num vou chamar os Thundercats não, falow?
Oi Neorix, tudo bem? Dá uma lida no artigo "Tecnicas de Mesh Smooth" na seção Matérias do site www.tresd1.com.br. Lá o Patrik explica em detalhes essa técnica que o Amon-Ra te indicou, assim, você vai conhecer melhor o porque disso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.