Bug no max 6.0

Por: Broks  

Em: 19/03/2006 18:01

Olá pessoal , existe algum arquivo de correção dos bugs no max 6.0? O meu grande problema é que o max trava e corrompe todos os arquivos anteriormente salvos , é horrível grato! Broks
Não é muito normal dár pau assim, num sei se tem algum Sp p/ max 6 como correção d bugs, pq num cheguei a usa-lo, mais pode estar dando pau por falta de memória ram etc etc etc... :D se não for, desculpa aí.... rs abraço
E ai brother blz? Aqui nesse link tem a atualização do MAX 6 SP1... abaixa lá e atualiza seu max, se continuar dando o problema depois da atualização possa ser problemas de configuração ou Hardware. http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=5573636 Abraços
Valeu pessoal! vou atualizar e correr atraz , abraço Broks
Oi Broks, tudo bem? Realmente, tem alguma coisa de errado ai, não é o Max, não tem um bug deste nível. Você tem certeza que não está com algum vírus, com o PC muito cheio, pouca memória, com muitos processos abertos na seção do Windows. Acontece de dar um pau, fechar o max e depois o arquivo ficar corrompido, isso acontece em algumas versões, mas arquivos já salvos não, é impossível. No caso de dar um pau e o arquivo ficar corrompido, não faça mais nada no programa e entre imediatamente na pasta Autoback, dentro da pasta do 3ds max. Lá vai ter as cópias dos últimos 15 minutos de trabalho, salvadas de 5 em 5 minutos, a não ser que você tenha desligado a opção de Autoback do Max, o que não é boa idéia. E só mais uma dica, entre o Max 5, 6 e 7, eu fico com o 5 ou o 7, porque o Max 6 tem as viewports muito pesadas, o mesmo projeto aberto no Max 5 e no Max 7 fica muito mais leve do que no Max 6, quando puder trocar para o 7, vale a pena, é uma das melhores versões do Max. Abraços
André , tudo bem? olha, é horrível mesmo , se tiver 12 arquivos salvos ele corrompe os 12 , até mesmo na rede . Como dscartou o max acredito que possa ser defeito de memória , possuo espaço e as condições são normais, a propósito , existe algum pluguin que salva de uma versão superior para uma inferior? O problema como sabe, é que toda minha biblioteca está em max 6.0 migrando pro 7.0 as coisas complicam. Outra coisa que tenho certeza é que cenas criadas no 6 (projetos de maquetes profissionais) ao serem abertas no max 7.0 sofrem uma baixa de iluminação geral . obrigado pelas dicas broks
cara, eu nao gostei muito da versao 6 do max, ficou muito cheia de bugs e foi a que mais me deu dor de cabeça até hoje, eu assim como o andré te recomendo a versao 7, a 8 ainda tem uns probleminhas pra poder confiar 100%. tente desinstalar o max completamente da sua maquina, delete inclusive a pasta toda pra evitar algum arquivo corrompido comprometendo a instalação. depois reinstale o max e faça o teste pra ver se continua corrompendo os arquivos, se continuar pode ser problema com seu windows, que versao esta usando? tb pode ser virus como o pessoal falou, tb pode ser problema até memso no seu hd, tem inumeras causas, mas tente isolar o problema, só assim que vc pode descobrir a verdadeira causa de tudo. abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Valeu irmão deve ser um problema de máquina

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.