Reflexao de projection map

Por: Chosta2  

Em: 29/03/2006 11:49

Ola a todos!! Esou com um pequeno problema que nao estou conseguindo resolver!!! Seguinte, tenho uma esfera no qual estou projetando um target spot com projection map. Ate ai tudo bem... so que eu preciso que esse porjection map seja refletido da esfera para uma outra superficie. Tentei com caustic, mas nao tive sucesso. Alguem tem uma ideia de como eu poderia fazer isso. Uma solucao seria criar um outro spot e projetar a imagem na outra superficie, mas preciso que seja por meio de relfexao mesmo. Isso e parte excencial do projeto. Muito obrigado a todos!!! Abraco!!
Vc precisa definir o que vc realmente quer. Se reflexão ou se refração. São bem diferentes entre si. A refração, se vc for analizar como realmente ocorre, não irá formar a imagem projetada pela luz pq os raios se distorcem e se atrasam de acordo com o tipo e espessura do objeto pelo qula a luz incide. Já pela reflexão, talvez vc consiga, caso o objeto que irá receber o reflexo esteja bem próximo do objeto que reflete. Qto mais longe o objeto, mais difusa torna-se o reflexo Eu sugiro que vc crie uma reflexão, já que é essa a idéia, mas se tiver dificuldades em formar a imagem, reforce o reflexo com uma nova luz saca? falou
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.