Mapping - Capacete

Por: hurricane  

Em: 01/04/2006 21:43

Galera, eu estou quase terminando um trabalho de colocar um carro no jogo. Um jogo de corrida chamado rFactor...e eu fiz o carro da Fórmula Renault, como vcs podem ver na img abaixo. Eu modelei um capacete (ainda não tenho img), comum, como qqr capacete de moto...porém to me embananando todo pra mapear. Eu costumo ver vários mappings de capacete, planos, como na textura abaixo. Alguém pode me dar dicas de como chegar a este estágio?
Acredito que se vc colocar um uvw map em modo cilindrico, e aplicar a textura, consiga o resultado esperado.
Se vc for usar mapeamento cilindrico tenha cuidado com o topo, pois os pontos vão ficar mei ensaralhados, então eu aconselho a vc mapear usando o PELT se seu max for o 8, pois ela abra a malha com perfeição sem esconder vertices e vc escolhe onde cortar para q ela seaberta apartir deste corte.
Aceitar críticas constroi!!!
"evandro3dmax6" disse: Se vc for usar mapeamento cilindrico tenha cuidado com o topo, pois os pontos vão ficar mei ensaralhados, então eu aconselho a vc mapear usando o PELT se seu max for o 8, pois ela abra a malha com perfeição sem esconder vertices e vc escolhe onde cortar para q ela seaberta apartir deste corte.
Vlw Evandro...acho q essa é a melhor alternativa mesmo... Vou ter q caçar alguém q tenha o 8 pra me ajudar... Vlw ae ao Edson tb..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.