Oi quist
O preço de um trabalho deve de uma maneira geral ser considerado em função do seu uso. Ou seja que ganho quem encomendou o trabalho vai ter com ele. Se for para um site de empresa de maior porte que vai ter um grande número de acessos talvez você possa cobrar um pouco mais.
Não sei qual o seu nível de habilidade com modelágem e animação mas um F1 pode vir a ser um modelo trabalhoso dependendo do nível de detalhamento, acho que para a internet uma animação de uma vista geral do carro em um giro de 360 º não vai requerer um gáu de detalhamento muito grande, você pode oferecer para o seu cliente dois orçamentos,
um com prazo mais curto e preço mais alto e outro com maior prazo e menor preço
No primeiro considere a possibilidade de comprar o modelo e apenas iluminá-lo e ajustar texturas e mapas o que dá para fazer calma e tranqüilamente em cerca de dois dias, mais o tempo do render e testes com a exportação para Flash dá para entregar em um total de cinco dias úteis
No segundo, considere o tempo para a modelágem, texturização, iluminação, render, etc e testes com a transferência para o Flash, neste caso o prazo total vai depender de quanto tempo você vai levar para modelar.
Realçei o tempo de testes com o Flash, porque isto pode vir a se tornar uma dor de cabeça.
Como tenho alguma experiência com modelágem de F1 sei que manter as texturas e refrexões em harmonia com a iluminação em um giro de 360 º vai dar trabalho.
Se você optar pela versão vídeo .SWF será certamente mais fácil porque você estará vendo o resultado pelo Max, em conpensação o arquívo certamente será muito maior, mas se for usar o vetorial vai ter que adaptar as texturas, reflexões e iluminação ao plugin.
Espero ter ajudado
Phy