Freela. Preciso de uns conselhos

Por: quist  

Em: 04/04/2006 20:49

Brigadão Patrick! O cara até agora n deu resposta :(:( Mas de qualquer forma eu adquiri conhecimento que não tinha.. vlw aê pela disposição! abraço
Aí Patrick beleza? se vc ou alguém puder me responder é o que vc falou agora, que dá pra salvar as imagens em png e passar pro flash, e eu digo, png é o melhor tipo de imagem pro flash mesmo. mas o que vc disse sobre passar os png do 3D Studio pro flash, vai precisar passar primeiro pelo swift 3D? Dá pra trabalhar legal na união do 3D Studio com o Flash sem precisar de outros programas em trabalhos como este que o quist falou? valeu!
tranquilo, vc pode importar o PNG renderizado no 3D diretamente pro Flash ... claro que ñ é uma imagem compactada, pode precisar de alguns ajustes se for pra web. Se for pra apresentações em CD, manda ver. O Swift3D faz melhor, compacta uma sequência de animação em um tamanho que vc fica admirado de tão pequeno, já exportando o SWF pra vc, por exemplo, mas tem q comprar. É mto bom, mas dá pra fazer giro 360º de objeto sem ele tranquilo. Vlw
valeu Patrick! só vê agora se vc concorda comigo se do 3D studio direto pro flash, os png não são compactados, então é só tratar cada um no Photoshop e salvar como png também e depois passar pro flash. to certo? Seria mais trabalhoso que usar o swift mas era o jeito. e o 3D studio cria png já transparente? eu mexendo ainda não vi como. valeu!
[quote:9494195b77] só vê agora se vc concorda comigo [/quote:9494195b77] só concordo, rsrs, mas é plugin comercial ... aí já $$$abe, né? das vezes q fiz esse giro 360º, só uma foi pra net - e posteriormente cortada, dps de todo o trabalho :chora: -, então nunca preciso compactar.
e já ia esquecendo o mais importante ... é a idade, ñ tem jeito salva como PNG, vai abrir uma caixa de diálogo pedindo as configurações; seleciona o alpha channel para criar a transparência e, qdo abrir o arquivo, já vem só o objeto. E, segundo o help do max, a opção "interlaced" faz com q seja visualizado mais rapidamente nos navegadores. Flw.
Hehe... firmeza int... Brigadão pela ajuda Patrick! Abraço :D
valeu também Patrick! só tou de cara mesmo é com o swift 3D, é uma lenda pra conseguir ele. queria usar ele também pra trabalhar com o flash. valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 594

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.