Swift 3D Max

Por: festamix  

Em: 05/04/2006 11:10

Olá, não sei se é permitido pedir isto aqui mais estou precisando com muita urgencia. Preciso do swift 3d max full, pois o demo não possibilita eu salvar minha animação, sendo que já encomendei o original mais preciso entregar uma animação para web hj mesmo e não tenho como salvar em SWF a mesma. Se alguem conhecer algum outro metodo para eu exportar para a web a minha animação no 3DS eu fico muito grato.
Julian Silva - Web Design
Cara vc pode renderizar salvando a sequência de imagens em formato PNG, depois vc importa essa sequência no Flash e salva em swf.
Bom.. mas usa png cara??? acho que a graça do swift eh que o formato exportado eh vetorial, fazendo a animação muito mais leve... e o pgn n eh vetorial neh??. .tbm n sei pra q q o Festamix quer neh.... mas de qualquer forma vai ficar mto mais pesada a animação q se fora feito c o Swift. Eu teria uma solução inusitada e um poco trabalhosa para ter um video vetorial. Poderias renderizar normalmente usando os materiais cartoon do max e então levar a algum programa de rastreamento como o "corel tracer".. ai ja teras um formato vetorial e fica fácil encontrar uma forma p export-lo p flash... Espero que ajude heeee.. abraço rapaziada
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.