? possivel fazer um rosto humano no 3ds max?

Por: lulacomunista  

Em: 05/04/2006 19:11

olá pessoal, sou novato na area de 3d, e tenho muitas duvidas, uma delas é saber se posso modelar um rosto de uma pessoa na 3ds max, por exemplo o meu rosto, quais plugins deve-se usar? quais plugins! estou precisando de uma ajudinha, quem poder me ajudar posta aê!
Tor4
eae, bro, ri d+ qdo vi seu nick ... acho q é o mais "original" daqui, rsrsrs olha, vc pode modelar um rosto no 3d perfeitamente, com as ferramentas nativas do programa. Até mesmo os cabelos podem ser feitos no 3d, com o Hair and Fur, agora incorporado ao programa. plugin mesmo, pra isso, vc vai precisar de 2: treino e persistência, mas infelizmente ñ sei onde baixar, senão já tinha pego pra mim ... :-P :-P se vc tbm ñ encontrar, leia os tutoriais daqui sobre modelagem q tem todos os parâmteros mto bem explicados. Vlw
Cara, sua pergunta me fez refletir hehe, e por mais que eu tentei, não consegui encontrar algo que não possa ser modelado no max falou
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
quando se trata de modelagem 3D a imaginação é o limite
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Bem vindo ao forum 3D1 Se tu estás começando agora, deves esquecer, por enquanto, modelagem organica(animais e pessoas). O conselho que os mais experientes sempre falam é para começar por objetos simples, e principalmente estudar os tutoriais basicos e avançados da 3D1, e os muitos que tem na internet, mas para isso deves ter um bom conhecimento da lingua inglesa. Sites com Tutoriais. http://www.3dtotal.com http://www.3dcafe.com Abraço.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
concordo com todos os amigos que já postaram, certamente que é possível modelar um rosto no 3dsmax, é possível modelar praticamente qualquer coisa no max, desde que vc conheça as ferramentas e saiba como usá-las, aí entra a persistencia e treino, michelangelo nao fez seu moises de um dia pro outro, antes disso ele teve que dominar as técnicas, dominar as ferramentas, aprender a pensar de uma outra forma, de modo a conseguir chegar ao resultado esperado, mas veja o lado bom, ele entrou pra historia. no 3d é a mesma coisa, faça como o colega estrelazulas sugeriu, comece com objetos simples, estude as ferramentas de modelagem, aprenda ingles muito bem porque na computação grafica nao rola ficar traduzindo programas, temos bastante tutoriais em portugues, mas o ingles domina, achemos bm ou nao. pra vc modelar um rosto na boa, nao vai ser de um dia pro outro, vc pode até fazer aqueles tutoriais receita de bolo que te falam tudo o que tem que fazer, mas no fim vc só tera aprendido uns 20% de modelagem e 80% de como seguir instruções hehehehe. brincadeira, mas é isso aí, boa sorte nos seus estudos, 3d é como uma faculdade, tem que se dedicar e estudar muito, mesmo porque em menos de um ano tem uma versao nova e vc vai ter mais coisas pra aprender. abraço a todos
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Obrigado por responderem pessoal! mexo no 3ds a + ou - uns 3 meses, já conheco muita coisa, mas realmente, concordo com o q vcs falaram, o 3ds é infinito. Apesar de conhece-lo um poko, ainda estou naquela de olhar tutoriais e ir tentando fazer igual, isso é normal? pq ainda nao tenho "a criatividade" para fazer modelagem 3d, nao estou conseguindo pensar 3d! espero q vcs estejam entendendo, isso é normal? obrigado e um abraco a todos!!
Tor4

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.