? possivel fazer um rosto humano no 3ds max?

Por: lulacomunista  

Em: 05/04/2006 19:11

olá pessoal, sou novato na area de 3d, e tenho muitas duvidas, uma delas é saber se posso modelar um rosto de uma pessoa na 3ds max, por exemplo o meu rosto, quais plugins deve-se usar? quais plugins! estou precisando de uma ajudinha, quem poder me ajudar posta aê!
Tor4
eae, bro, ri d+ qdo vi seu nick ... acho q é o mais "original" daqui, rsrsrs olha, vc pode modelar um rosto no 3d perfeitamente, com as ferramentas nativas do programa. Até mesmo os cabelos podem ser feitos no 3d, com o Hair and Fur, agora incorporado ao programa. plugin mesmo, pra isso, vc vai precisar de 2: treino e persistência, mas infelizmente ñ sei onde baixar, senão já tinha pego pra mim ... :-P :-P se vc tbm ñ encontrar, leia os tutoriais daqui sobre modelagem q tem todos os parâmteros mto bem explicados. Vlw
Cara, sua pergunta me fez refletir hehe, e por mais que eu tentei, não consegui encontrar algo que não possa ser modelado no max falou
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
quando se trata de modelagem 3D a imaginação é o limite
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Bem vindo ao forum 3D1 Se tu estás começando agora, deves esquecer, por enquanto, modelagem organica(animais e pessoas). O conselho que os mais experientes sempre falam é para começar por objetos simples, e principalmente estudar os tutoriais basicos e avançados da 3D1, e os muitos que tem na internet, mas para isso deves ter um bom conhecimento da lingua inglesa. Sites com Tutoriais. http://www.3dtotal.com http://www.3dcafe.com Abraço.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS