Extensão de arquivo para DVD ?

Por: modena3d  

Em: 07/04/2006 11:57

Olá pp pessoal... Alguém saberia me dizer qual é a extenção de uma vinheta para se passar para DVD...???
olha pelo que sei a extensão do dvd é VOB
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
mais essa extenção o combustion exporta ?????????
pelo q sei, nenhum programa exporta nessa extensão, apenas Converte, como o Adobe Premiere pra quem tem o Adobe Encore junto, dai converte em vob e jah grava pelo encore tudo automatizado...
www.greenlamp3d.com
vichi mas ter o premiere sómente para isso é chato em, será que não tem uma outra forma ou extenção mesmo, eu jurava que poderia ser em AVI mesmo ou qualquer outra coisa do genero...rsrs...q neura...alguém que saiba de mais , porfavor me ajude...obrigado!!!
Se tu tiver como exportar no formato mpeg2, eh o mais recomendável, pois é a compactação do dvd, mas se isso nao for possivel, exposta em Microsoft DV, ou outro formato DV (eles tem extensao avi). De qualquer forma, tu vai precisar de um software pra converter esses arquivos em dvd. Já usei vários profissionais e recomendo o Sony DVD Architect 3, mas tem o Encore, DVDit e muitos outros, mais simples ou mais complexos.. Muito caros ou gratuitos..
na verdade tu pode exportar em qualquer formato, mas preferencia por avi sem compactação, que até o NERO grava em dvd corretamente, é sú usar o Nero Vision que vem junto...
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.