"Marco Tomaselli" disse: é isso q o roger disse,avi e jpeg num tem canal alpha,e outra,o croma key é usado para filmagens com fundo verde,azul etc.. pq em filmagem vc não tem o controle de coisas como alpha, mas 3d,2d vc escolhendo tudo certo tem controle de tudo q vc possa imaginar...então..é só usar TGA com 32 bits q automatico ja ta certo.... abraçoTomaselli Grato pela força mas nao consegui, o que quero fazer e umas palavra 3d ficarem flutuando sobre um senario, entao fiz as letras fiz o filminho delas quero levar para o premier e la tirar o fundo preto do 3dmax8, fiz o que voces falou mas nao deu certo, tentei aplicar o RGB ou Croma e o que sai e a cor das letras o preto continua. Se nao for encomodar muito pediria um pequeno passo-a-passo.
"Marco Tomaselli" disse: Se vc renderizou sua animação em 3d em TGA com 32 bits (32 bits é com o canal alpha),não deixe 24 bits e sim 32 bits entendeu? Automaticamente quando vc colocar a layer do 3d em cima do seu Cenário,vai ficar certinho,não tem nenhum problema,tente desse jeito e se não der,especifique seus passos e poste a imagem...q vai ser mais facil de ajudar,pois não tem segredo, é exatamente como eu falei. abraçoMarco onsegui em parte esta facanha, consegui salvar em TGA levar para o Premier e ficou beleza, rodando no monitor sequence, quando eu exporto e faço a renderização este efeito nao funciona ou seja a transparencia nao vem continua a tela preta, o mesmo acontece quando o sequence esta em stop, deve ter alguma coisinha ainda para resolver. Fiz duas imagem e tentei trazer aqui para o forum mais nao sei como postar elas. Espero que tenha entendido. -
"Marco Tomaselli"]Se vc renderizou sua animação em 3d em TGA com 32 bits (32 bits é com o canal alpha),não deixe 24 bits e sim 32 bits entendeu? Automaticamente quando vc colocar a layer do 3d em cima do seu Cenário,vai ficar certinho,não tem nenhum problema,tente desse jeito e se não der,especifique seus passos e poste a imagem...q vai ser mais facil de ajudar,pois não tem segredo, é exatamente como eu falei. abraço[/quote:29d9bcd713 disse: Marco onsegui em parte esta facanha, consegui salvar em TGA levar para o Premier e ficou beleza, rodando no monitor sequence, quando eu exporto e faço a renderização este efeito nao funciona ou seja a transparencia nao vem continua a tela preta, o mesmo acontece quando o sequence esta em stop, deve ter alguma coisinha ainda para resolver. Fiz duas imagem e tentei trazer aqui para o forum mais nao sei como postar elas. Espero que tenha entendido. -Tomaselli Descobri mais um macete, nao estava dando certo porque apos eu importar o .tga para o Premier eu estava redimencionando o tempo dele(speed/duration). Mas vem mais uma pergunta e se realmente ter que redimencionar a duração(tempo), como devo proceder?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712692.
Total de membros registrados: 139990
Últimos membros registrados: paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta, lulutoxtee.
Usuário(s) on-line na última hora: 593
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .