arquivo A.I

Por: Rogermax  

Em: 13/04/2006 14:50

Resumindo entaum moçada, pra vç modelar um logo por ex, é mais fácil carregar a imagem num plane no max e modelar do jeito que a pessoa achar mais fácil, achei que pelo a.i seria mais rápido e com mais qualidade, mais valeu pra todos , deu para ter uma noção de arquivos a.i que eu naum sabia nada abraços a todos até mais
Oi Rogermax O arquivo .AI é mais fácil quando gerado corretamente (vetorial) e preferívelmente pelo próprio Adobe Illustrator. Ainda assim podem ocorrer subdivisões indesejadas de polígonos quando da importação no Max. Abraço Phy
Só um complemento. Salvando um desenho vetorial no Corel como .AI e abrindo no Max funciona perfeitamente. Pouco tempo fiz isso, que até então era desconhecido pra mim, e funcionou perfeitamente. O Max abriu o vetor como se estivesse feito no Illustrator. Fui!
"Edson" disse: Só um complemento. Salvando um desenho vetorial no Corel como .AI e abrindo no Max funciona perfeitamente. Pouco tempo fiz isso, que até então era desconhecido pra mim, e funcionou perfeitamente. O Max abriu o vetor como se estivesse feito no Illustrator. Fui!
eu faço isso direto só tem qu etomar cuidado com os nós tenta deixar o menos possivel mas eu instalei o corel x3 e ele num esta exportando direito mais
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 696

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.