Cada plugin só funciona para a mesma versão?

Por: pantoni  

Em: 16/04/2006 12:37

Ola amigos, estou com uma dúvida, gostaria de adicionar um plugin no meu max 8, poderei usar um plugin produzido para o max 6 por ex? Pois o vray de 7 tb funciona no 8, é em todos os casos que tb funcionan ou existem exceções? Obrigado
Não diria que são exeções, mais tem alguns que não funcionam em versões p/ as quais eles não foram feitos, outros funcionam... alguns funcionam mt mal nas versões p/ q foram feitos :-P otros não... adiciona o plugin e ve no q q dá... pode fikar sosegado q se não funcionar num vai dar problema nenhum não... só num vai conseguir usar o plugin... :( abraço
Olá! Depende do tipo do plug-in, se usar um plug do tipo modiffier é garantido que não funcionará se for muito antigo, isso porque o sistema poly/mesh esta em constante mudança, se for de render é a mesma coisa. Até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi pantoni Os plugins feitos para rodar à partir da versão 6.0 costumam rodar na 7 e na 8, feitos para versões anteriores à 6.0 na grande maioria não vão rodar. Espero ter ajudado Phy
Ok muito obrigado ai galera. Eu queria o plugin Jeta Reyes, mas a versao demo é so ate a versão 3, depois é comercial. Voces poderiam recomendar algum outro plugin ? Pois nao boto uma confiança no Morpher. Mas se nao der vai ter que ser nele, pelo menos é simples de usá-lo! Valeu
Desculpe, esqueci de dizer que o plugin que necessito é para animação facil, mas vcs ja devem saber :lol: Outra dúvida, quando animo o personagem , nos key frames tudo certo ele se movimentando, as expressões faciais já tem que estar aplicadas ou faço separado depois? Desculpe a confusão ! Agradeço a ajuda.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.