Existe alguma reista(boa) de CG?(+ uma perguntinha)

Por: DKV  

Em: 18/04/2006 04:36

Fala galera.... Tudo tranquilo ? Bom .. gostaria de saber se existe alguma revista aqui no Brasil que preste .. sobre CG .... tipo,com tutoriais,entrevistas,imagens.... enfim ..uma revista normal hehehe. Estou afim de assinar ... mas se for boa mesmo .. Bom é isso ... Valewww galeraaa t+++ EDITADO: Não estou afim de estragar o fórum criando um monte de tópicos .. então vou perguntar aqui mesmo... Gostaria de saber se essas video aulas são boas?? Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41763466-curso-3d-studio-max-basico-e-avancado-2-dvds-domine-100-_JM O cara diz que é da CT Computação Gráfica (oq é isso ?? hehe). Bom em todo caso não é caro ...só 19 reais,mas se alguém souber se existe na net pra baixar .. é BEMM mais facil neh .. Bom é isso... (desculpem ae galera.. criar tópico inútil .. mas realmete não sei se exite revista boa... e tb gostaria muitooooo de saber sobre essas video aulas) VALEWWWWWWWW
uma revista que atualmente tem tido bons artigos é a digital designer, inclusive o andré, criador deste site tem escrito uma serie de artigos muito bons sobre mental ray, só pelos artigos já vale a pena, outra revista que naum é necessariametne de cg mas trata do assunto é a video zoom acho que é esse o nome, faz tempo que nao leio, mas antigamente era muito legal tb. qto aos tutoriais, fica claro que se trata de material pirateado, naum conheço a empresa citada, mas por aí na net vc deve encontrar o site deles. abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Valewwww aabb2003. Vou la na banca comprar a revista (ve se tem neh) Valew pela ajuda ae. Bom as video aulas ja procurei ..revirei a net inteira.. e nada :( Se alguém souber se são boas.. fala ae. Valeww galera.. t++++ Abraços
Cara pelo jeito esse "FabioJB" é de confiança, vários pontos positivos, e ta barato o curço dele, R$19,00 Se você comprar fala pra nós como que é esse curso que ele vende! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 682

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.