me ajudem por favor nao conssigo modelar meu pressonagem

Por: [email protected]  

Em: 19/04/2006 10:41

:oops: oi galera estou com muita dificuldade de criar um perssonagem meu, eu comessei agora a mexer no 3d max mas estou modelando bastante objetos estou afim de criar perssonagens agora mas nao sei ne como comessar ja tenho um rascunho aguem poderia me ajudar nesse perssonagem gostaria de postar o desenho do perssonagem mas tb sou novo no site e nao sei postar imagens ainda :lol: . é uma meneninha e a minha dificundade é modelar o cabelo dela eu quero algo meio que cartoom sem muito detales mas bem legal me ajudem por favor de uma ideia pra modelar esse cabelo.......................................vale a todos...grato, Alexandre---------------------meu msn: [email protected]
Hm.... Alexandre... Se vc está tendo MUITA dificuldade em modelar um personagem, isso significa que ainda deveria praticar mais a modelagem de objetos mais simples. Todo mundo tem um tempo diferente de aprendizado... talvez vc ainda não esteja "no ponto" para tal tarefa... Lembre-se que o Max não é um programa que nem o Flash, o CorelDraw, que se aprende em 1 ou 2 meses.... o Max se aprende em anos! E coloque anos nisso! Mas se quiser praticar já a modelagem de personagens, mesmo assim, tenta seguir o famoso tutorial da Joana Dark: http://67.15.36.49/ffa/tutorials/max/joanofarc/joanmenu.asp Nesse tutorial tb ensina a fazer o cabelo em mesh. Pra postar as imagens aqui é muito simples: perceba que, quando quiser responder alguma mensagem, ou criar uma nova, antes do botão enviar, tem um campo com um botão "Procurar", não tem? Então, vc deve clicar nesse botão "Procurar" para procurar a sua imagem no seu computador. E depois, clique no botão "Host it!", e espere. E pronto. Hospedou sua imagem. Agora na janela onde sua imagem será hospedada, vc vai copiar a URL e colar aqui no fórum, entre as tags Bons estudos e poste os seus resultados na sala "Imagens dos Leitores" pra gente poder acompanhar seus progressos, ok? []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 701

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.