"Hallan" disse: Olá Galera, bem sou iniciante na parada e estou fazendo uma nave pousar, porem nao tenho ideia de como fazer a poeira. Estou usando 3ds MAx e a nave esta pousando em cima de um predio. Seria a poeira parecida com aquela quando um helicoptero esta pousando. Me ajudem. vlwFalai Hallan,blz? olha cara, um jeito mais facil,seria com o combustion depois na composição...é simplão de fazer poeira...pq dependendo da situação,não precisa ser 3d...da pra enganar bem desse jeito...só não tem sombra tb...mas poeira,nem quase vai ter sombra...eu acho q o mais indicado é desse jeito,agora no max...se não me engano na 3d1,tem tuto de fumaça q é o mesmo processo,ou voce pode tb usar um pluguin pro 3dmax q chama after burn,q dai é pra coisas mais complexas,como explosão,fumaça,mechendo legal...fica bem real...bom o q eu sei é isso...espero ter ajudado... abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.
Total de membros registrados: 143147
Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.
Usuário(s) on-line na última hora: 636
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .