Problemas de exporta?

Por: italoborges  

Em: 27/04/2006 20:32

fala galera!! estou com o seguinte problema, fiz uma animação bem básica no 3D, quero mandá-la para o flash, já li sobre plugin do swift, sequencia png, avi....... mas nau sei qual é o melhor metodo para nau perde tanta qualidade e nau fica tau pesado, alguem pode me dar uma ajuda?? to começando agora :P valeu abraços - italo
Para exportar sem perder qualidade e não ficar pesado, é complicado. Tem que tentar chegar em um meio termo. Faça testes com a exportação em BMP, JPG e MOV. E depois importe no Flash e analise o que fica melhor para o seu exemplo.
Sergio Feitosa
Bom, na realidade o plugin se chama Swift 3d Max, vc renderiza e salva no formato swf, pois o render escolhido será o swift 3d que vc deverá instalar na pasta do MAX. Verifique este endereço e terá uma explicação melhor de como fazer, mas não há segredos, o que muda é apenas o render http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2745&cc=172. Além desta solução o Flash importa avi, jpg etc e tal, vc poderia renderizar pra esses formatos e importá-los no flash...eh isso... Espero que eu tenha ajudado. Eu fiz recentemente e coloquei .AVI, não achei ruim. []'s
Renata Sousa Cantanhêde
e renata quando vc foi mandar para o flash sua animação ou ate mesmo render , demoro muito?? to com uma animação basica demais, e ta demorando demais pra renderizar, meu pc é bom, digamos novo :-P valeu pela ajuda gente!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 307

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.