Dúvidas com modelagem

Por: infograf  

Em: 30/04/2006 01:04

Olá galera tudo bem? Minha dúvida é a respeito de modelagem, pois, já encontrei vários tutoriais e até cheguei a comprar algumas vídeo-aulas, mas ainda não consigo modelar por exemplo, um carro, corpo-humano, entre outros modelos mais complexos. Quando eu escolho por exemplo um Box, não sei quantos vértices devo colocar para Comprimento, Largura e Altura antes de converter em Editable Poly. Ajudem-me agradeço muito!!!
Estudar ainda é o melhor remédio.
Se estiver seguindo um tutorial, o próprio diz o quanto deve colocar de divisão. Se não estiver usando um tutorial, deve ter em mente o que vai modelar e usar o mínimo possível de divisão, pois se precisar de mais edges é só colocá-las com a ferramenta cut ou com a ferramenta conect. Se estiver começando agora a mexer no Max é bom ler os tutoriais do 3d1 e do escultopintura, que são ótimos para esse fim.
É normal ir indo assim.. Vai seguindo tutoriais de modelagem e não de ferramentas.. Por exemplo da www.3dtotal.com e eu tinha em mente um de um cara de floripa q esqueci o nome... vixi.. Por que assim, existem várias técnicas, voce quer usar box? essa técnica é a box modelling ou simplesmente modelagem poligonal.. Voce vai modelar um rosto por exemplo.. Vc coloca um box pequeno no pescoço.. E vai no editable poly e extrudando os lados e movendo as vértices entende? O box original é só uma parte do modelo apartir dali vc extruda e vai colocando mais e mais poligonos.. valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.