Fuma?a Real

Por: Lucas  

Em: 09/05/2006 09:10

Bom dia !!!! Gostaria de saber se vocês utilizam algum plug-in ou software em especial para criarem fumaças reais, ou o sistema de particulas do próprio max suporta isto. Estou precisando fazer um tipo de fumaça de vulcão em erupção, uma camera frontal que mostre a fumaça vindo pela paisagem em direção a câmera, aquele tipo de fumaça escura..... Abraço Lucas
Eu uso o proprio sistema do max...(num aprendi a usar nenhum plugin^^ LOL) na cg art tem um bom tuto de como fazer isso... http://www.cgart.com.br/forum/viewtopic.php?t=602 altere da maneira que escolher para fazer o resultado esperado...
Desenvolvimento web? www.webly.com.br
Valeu Dragun! Li e realmente vou usá-lo.... mas o link me levou a um tal de after burn vou pesquisar sobre ele! Abraço Lucas
o AfterBurn é um plugin autorizado pela autodesk (como se fosse um plugin oficial).. Ele é realmente bom... Se não me engano a empresa chaosgroup (fabricante do VRay) tb tem um plgin parecido com afterburn...o phoenix... mas se vc só quer utilizar uma fumacinha simples...eu recomendo seguir esse tuto... e depois se preocupar em aprender o afterburn...
Desenvolvimento web? www.webly.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 668

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.