VRAY x MENTAL RAY Dúvidas

Por: john_lock3  

Em: 09/05/2006 17:17

Ola amigos.. Tenho uma dúvida: Vejo vários projetos no 3ds mas renderizados em V-ray, e vejo que, se vc souber setar bem ele, faz render fotorealisticos impressionantes. Sei que o V-ray por enquanto nao é compativel com o MAYA. Tem alguns projetos e testes, mas nao me arrisco a instala-lo, até pq sou novato em CG e seria uma ignorancia eu tentar mexer. Gostaria de saber se no Mental Ray, dá para fazer renders fotorealisticos tb. Sei que dá pra fazer bons renders, mas iguais aos do Vray consegue ? Um gramde abraço.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Ambos são renders fantasticos...e fodasticos tb... Sou meio suspeito em falar...pq mexi muito pouco com mental ray...e ainda estou iniciando no VRay... Mas jah vi efeitos em ambos renders...que me deicharam de quicho caido e babando... ACho que oq interfere mesmo nos efeitos...é a capacidade do ser humano em se adptar em um render... escolhe 1 render...aquele que vc achar mais fácil (que se adpte melhor) e vá embora....pq com certeza esse será muito bom...
Desenvolvimento web? www.webly.com.br
muitos porfi. trabalha melhor com o v-ray e outro com o Mental Ray depende do seu ponto de vista e qual sera o melhor na renderização
Mental Ray vem integrado com a maioria dos softwares 3D, como 3d max, maya ou softimage. Mental ray eh muito mais customizavel. O numero e tutoriais sobre Mr nao eh grande, as setangens do render sao bem intuitivas, porem as setagens dos shaders eh um pouco mais complicado, mas a abrangencia do MR eh bem maior. Vray eh pago...
:seila: como consigo o vray na faixa
"fabricio mesquita" disse: :seila: como consigo o vray na faixa