"fabricio mesquita" disse: :seila: como consigo o vray na faixaNo site http://new.chaosgroup.com/support/ tem uma versao free e uma demo para voce usar, basta fazer um cadastro, logar no site e fazer o download. john_lock3, por favor, utilize o sistema de busca, ja tem varios topicos sobre este assunto aqui no forum.
"fabricio mesquita" disse: a instalacaodo vray nao funciona.o programa incia com uma mensagem de erro (v.render dll failed to inicializar),por favor me ajudemQual versão do Windows voce está usando? O Vray nao funciona em windows 98 e ME.
"fabricio mesquita" disse: estou usando o windows 2000 service pack 3.comprei o plugim v ray completo,testei os demos e todos dao erro.o 3d studio roda bem na minha maquina.obrigado pela atencao meu amigo :DSe voce comprou o Vray completo entre em contato com o suporte da ChaosGroup, eles lhe atenderao prontamente. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143148
Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.
Usuário(s) on-line na última hora: 240
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .