Manchas no VRay

Por: Rafael Tavares  

Em: 11/05/2006 19:00

Ola a todos!! Fiz um render de teste num balcao de cozinha, usando Vray, e foi criada aquelas manchas pretas em cima dele. Eu usei GI com current preset em medium (ja tentei usar high mas naum funcionou). Como posso arrumar este problema?? Qualquer ajuda eh bem vinda. Obs: Todos os shaders sao VrayMtl. Link da imagem: http://img125.imageshack.us/img125/8535/balcaocozinha7cg.jpg
Fala irmão Bom eo seguinte o ideal e que voce podesse postar uma imagem com as setagens do seu render para a gente dar uma olhada, porque parece que voce esta usando irradiance map + photon map :00: numa cena externa, quero dizer uma cena sem paredes e teto só o piso. Em uma cena assim eu uso a seguinte combinação irradiance map + monte carlo, ou seja. VRay.: Global switches - desabilite Default lights VRay.: Indirect ilumination - irradiance map 1,0 + Quasi-monte carlo 0,85 VRay.: Irradiance map - current preset = Medium VRay.: Environment - skylight ligado e color branco Bom o resto eu deixaria padrão, lembrando que se tratando de uma cena externa, ou seja só o piso e o balcão neste caso. Espero ter ajudado, mas como disse antes o ideal seria voce postar a imagem das setagens do seu VRay valeu.
ae!! tentei usar o q vc falou mas naum adiantou, esta sempre com manchas negras em cima do balcao. Ai vai a setagem do environment, Irradiance map e iluminaçao global. http://img49.imageshack.us/img49/5863/vray2cp.jpg
ae cicero andre!!! Desculpa te incomodar com essa besteira!!! Foi uma grande burrada q eu fiz!!!! Eu coloquei 2 objetos em cima do outro, e ficou todo manchado!!!! Foi mal!!!! A imagem sem burradas:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 416

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.