Uma palestra do Carlos Saldanha que inspira

Por: AmonRa  

Em: 11/05/2006 22:39

Pessoal quiser ver a palestra do carlos saldanha só abrir o link: mms://video.faap.br/saldanha no Windows media player. A palestra foi na faculdade Faap. E inspira bastante.. valeu!
Oi Amon-Ra Você viu a exposição ? A comunicação visual (vídeos) é nossa (Estudio Preto & Branco). Gostei muito da palestra do Saldanha. Abraço Phy
Oi Phy, não na realidade nem fui lá. vi em outro site o link, mas parabens :) po, mas essa palestra inspira né?
Oi Amon-Ra A palestra está muito boa mesmo ele é muito simpático e esclareceu bem os proccedimentos geráis da produção. É um universo bastante differente do nosso, é um processo industrial de produção. Fiquei curioso com relação ao render proprietário, que ele falou rápidamente e com relação aos procedimentos de rigging que ele não comentou. Abraço Phy
Assisti toda ela, me levou mo tempo, mas valeu Adorei a inicitaiva
Nossa muito legal a palestra, vi hoje de madrugada e valeu a pena.... Phy tambem fiquei curioso nas ferramentas que eles desenvolvem durante o processo de produção, muito legal!
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
no Cgtalk tem uma entrevista com ele, e em sites como o highend3d e ou vfxworld é capaz de vc achar mais coisa. Mais provavelmente essa parte do rende deve ser algum workflow especifico usando o renderman
n00b
cara, muito legal essa palestra, valeu ai por compartilhar com o pessoal aqui. grande abraçp
powww estou louco para ver essa paletra...... tentei abrir o link e deu erro alguem ai pode me ajudar ? eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
é só ter o Windows Media player instalado Alanpinho, mas atualize ele se vc jah tiver...
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.