animando um plane

Por: Rogermax  

Em: 16/05/2006 17:57

e ai moçada, resolvem meu problema, estou querendo fazer uma animação tipo a fita de uma vhs , eu falo a fita de dentro que tem os frames, entaum fiz um plane com bastante divisões e usei o pathdeform para seguir o caminho que quero, até ai tudo bem, só que fiz uma textura para aplicar no plane e ele tbem deforma qdo faz as curvas, como resolver isso? tem outra maneira de animar esse plane?
ninguem sabe?
Já tentou aplicar um UVWmap em Shrink Wrap nesse plane? Eu não sei muito disso, mas acho que resolve, tenta fazer uns testes com esse UVWmap. Me parece que tem o UVWwrap, que é pra aplicar a textura em partes certinhas do modelo, mas não sei explicar como funciona :( Flws
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
e aí renan, eu já tentei usar o uvw mas tem naum deu, mas valeu
Oi Rogermax Você não está habilitando o Stretch no Path Deform ? Abraço Phy
e aí Phy beleza? no max 8 o stretch vem com 1, pelo que eu vi se vç aumentar o valor em stretch o plane tbem aumenta , é isso mesmo?
Oi Rogermax É isto mesmo, stretch em inglês é esticar, então se você aumenta o valor o objeto estica ao longo do path e deforma a textura. Abraço Phy
Phy no meu caso entaum tem que ficar o stretch em 0 para naum deformar a textura?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.