Armadura Stop Motion

Por: Lucas  

Em: 17/05/2006 09:51

Pessoal; Estou fazendo um trabalho para faculdade em Stop Motion, porém preciso de uma armadura pro meu boneco e infelizmente nao encontro aqui no Brasil. Alguém sabe onde encontro algum tutorial sobre o desenvolvimento de uma armadura caseira? Obrigado Lucas
Oi hardcore [quote:f3edbc9213]Alguém sabe onde encontro algum tutorial sobre o desenvolvimento de uma armadura caseira? [/quote:f3edbc9213] Aquí: http://www.stopmotionworks.com/index.html Espero ter ajudado Phy
Phy, cara meu inglês é bem devagar, procurei na página e não encontrei o link referente a construção, vi armaduras profissionais com materiais que nao tenho como conseguir.... Você pode me passar o link onde está a matéria sobre a armadura caseira?
Caraca cara, muito bom o site!!!! ja to revirando ele de todas as maneiras!!! valew!!
Oi hardcore É uma pena mesmo que você não leia em inglês porque o site tem muitos textos e links bons: Acho que o exemplo abaixo é bastante óbvio e dá para entender apenas vendo as imagens, é bem caseiro: http://pobox.upenn.edu/~jmosley/tutorials/claymationArmature/armature.html O principal é você procurar arames de boa qualidade, senão a armadura quebra no meio do trabalho, como você está em São Paulo vale a pena procurar material na àrea dos relojoeiros próximo à Catedral da Sé e na Florêncio de Abreu Espero ter ajudado Phy
Caraca, mto bom o site mesmo... Cara, ja vi esse bonecos a venda, mas não to lembrando onde... se lembrar eu posto aqui, mas esse link mostra como fazer bem facil mesmo!
Phy !! Valeu Cara, já estou construindo uma bem parecida... Assim q pronta fotográfo e posto aqui no fórum! Abraço Lucas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.