Como criar animação com o 3DS Max?

Por: quem sabe  

Em: 21/05/2006 00:37

Olá, estou precisando animar algumas fotos com extensão jpg. É possível utilizar o 3DS Max para fazer esse tipo de trabalho?
Possivel é, mas nem um pouco aconselhavel...principalmente se as imagens só tiverem movimentos retos, eixos X e Y... Ai use o After Effects
Douek, obrigado pela informação! Tenho instalado em meu pc o 3DS Max e o pacote macromedia flash8, fireworks8 e dreamweaver8, mas não sei utilizá-los, pois não conheço nada de computação gráfica. A minha situação é a seguinte: Tenho algumas fotos com extensão jpg sem qualquer movimento e preciso colocar movimentos nela, mas não sei como fazer isso e nem sei que programa utilizar. Essas fotos são de um boneco que foi escolhido para ser um mascote e a idéia e entrar com ele falando e se movimentando antes das apresentações. Isso é possível?
Vixe meu amigo, na verdade vc tem mais problemas do que vc imagina... 1- Bom, como eu disse para uma sequencia animada de fotos (Apenas movimentos nas fotos e não no boneco) o soft é o After Effects mesmo. 2- Agora, se vc quiser criar esses movimentos NO BONECO é outra história, pois o boneco está em uma imagem estatico. Dependendo da posição dele, voce pode animar no flash, mas aí é bem mais complexo! 3- Se o boneco foi modelado no 3Ds Max e vc quer ele falando e se movimentando, a solução mesmo é animar no próprio 3D, mas se não tiver conhecimento para isso é mais complexo ainda... ...como vc disse que não manja nada de CG fica mais complicado! Minha sugestão é que vc contrate alguem para o serviço, se quiser meu MSN é [email protected] me procure para conversarmos melhor a respeito da sua duvida ok!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.