Como iluminar uma cena urgente.

Por: lirajpl  

Em: 21/05/2006 10:16

Olá, pessoal! Preciso entregar uma cena para terça de manhã. A cena é a está aí. http://img57.imageshack.us/img57/8606/cenanoturna057nl.jpg Queria colocar a iluminação da lua na grama, como um reflexo. Atenção a grama foi feita com hair and fur do max 8. A iluminação teria que ser em forma de um "V" na grama. Entendeu? Outra coisa a lua parece que está logo ali, bem perto. Não está real. Como posso para dar noção de distância. Também queria dar aquele brilho saíndo da lua como o efeito "lens effect glow" do vídeo post. Mas eu só queria na lua, pois usando o efeito do video post ele afeta todos os objetos da cena. Como faço só com a lua? Uma dica: o céu estrelado foi feito com o "starfield" do video post. Valeu pessoal. [i:574ea00b58]Leia as Regras por favor.[/i:574ea00b58] Sandro Medeiros
Em alta resolução. Queria colocar o arquivo ".MAX" para vocês mas não sei postar arquivos. Meu max é o 8 Meu PC: Athlon 2.0 512 DDR 400 FX 5200 128
oh pra usar o len effect só na lua cri um outro layer e coloca a lua nele e renderiza ela com lens effect ai depois renderiza o resto da cena.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
tenta colocar luz propria no material da lua, ou colocar uma luz direct ou spot atras da lua e esclui a lua da iluminaçõa da luz ai ela do vai iluminar a grama,
se quiser me add no msn.
Olá, blink! qual o teu msn?
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.