"Phy"]Oi Vympel [quote:fc5b9bf55e]Falo em mudar o FPS por exemplo se tiver que renderizar para duas saidas uma com 30fps proguessive e outra em 30fps interlacedpor exemplo. Nesse caso bastaria renderizar em 30fps full frame para depois se alterar para interlaced?[/quote:fc5b9bf55e disse: Não! Ao contrário para obter prograssivo e entrelaçado o melhor é render o trabalho em 1920 x 1080 a 60 quadros full frame que você terá ambas. Entrelace o render para obter o 1080i Separe e escale os frames imparaes (ou pares) para 1280 x 720 que você terá a séqüencia para o progressivo 720p. Espero ter ajudado PhyMuito obrigado PHY, eu estava imaginando que seria assim (meus ultimos posts foram confusos pq estava com um pouco de pressa em ambos).
"Phy" disse: Oi Estrazulas .............. Uso o seguinte teste padrão: Background Black e um retângulo branco 100 % luminante com um tamnho de cerca de 1/8 da tela Posisono o retângulo ultrapassando um pouquinho a parte superior da tela Animo o retangulo atravessando a tela da direita para a esquerda em 45 frames. Abraço Phy8) este retangulo é um box com material Standart com o Sef-ilumination abilitado nos 100%? para que serve esta animação? vai me dizer oq? tenho q observar oq? :? :?: :seila: obs.: acho q aseta da imagem esta ao contrario... da forma q esta na img esta da esquerda p direita!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143149
Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.
Usuário(s) on-line na última hora: 399
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .