Distributed Render VRay.

Por: luisaum_gma  

Em: 25/05/2006 10:37

Eu nao entendi direito, voce dividiu um mesmo frame através do backburner usando o vray como render? Até onde eu sei isso é impossivel, para isto tem o Distributed render do próprio vray (Fica na guia System), para mais detalhes veja o help aqui . Se algumas texturas não estao aparecendo, verifique o path delas no material editor. Quando voce usa o backburner não é necessario abrir o arquivo.max nos servidores, voce abre apenas no gerente e ele mesmo se encarrega de distribuir a cena para as outras maquinas. O local a ser salvo a imagem renderizada voce tambem seta na cena que vai ser aberta no gerente.
Olá HAWF, primeiramente quero agradecer pelo aquela traduçao do tutorial http://cgbrasil.net/viewtopic.php?t=220 .. Mas houve um problema NA HORA de eu fazer o DR ... a parte do render destinada aos outros pcs, ela nao reconhece o calculo salvo ou algo parecido . só sei q fica preto .. vc sabe c tem como concertar isso ?? deste ja _obrigado !
Acredito que o problema estejam nos paths, vc tem de salvar em uma pasta compartilhada para todos os demais computadores. ;)
Correto HAWF, os patchs nao estavao certo . muito obrigado
"HAWF" disse: Eu nao entendi direito, voce dividiu um mesmo frame através do backburner usando o vray como render?
Olá HAWF, pois é, usei o Backburner com o Vray. Eu já fiz algumas vezes e deu certo. Nessa de agora, deu problema. Nunca usei o DR do Vray. Não sei como é o processo de distribuição. Ele divide a mesma cena (1 frame) entre as máquinas? Ou só serve para animação? Cada máquina pega um frame? Só queria saber se eu tenho que colocar manualmente o IP dos servidores em ADD SERVER, ou ele detecta automaticamente os computadores disponíveis da rede? Qualquer esclarecimento já ajuda. Falouw
O DR nao funciona com animacões, ele funciona apenas em still e voce só pode usa-lo no modo single frame ou bucket mode do irradiance, em conjunto com outros metodos de GI pro secundary bounces. Voce nao precisa colocar o ip de cada maquina, basta colocar o nome dela e depois clicar no botao "resolve server" que o vray encontra cada uma delas, desde que estejam com o vrayspawner.exe aberto. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 215

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.