Dúvidas simples no 3D Max 8

Por: Fernando Castro  

Em: 28/05/2006 11:44

E aí pessoal da 3d1, tudo bem? Bom, sou novo aqui no fórum e no 3D max também.Antes eu usava o Blender, mas preferi partir para um programa profissiona, e está muito dificil de aprender.. Tenho algumas dúvidas, que para vocês devem ser muito simples... 1.Como eu faço para deixar um objeto editável em vértices?E em Faces? 2.Como eu faço para extrudir um objeto? 3.Como eu faço para adicionar um material/textura a um objeto? Agradeço desde já, Fernando :)
1. botao direito no objeto e va em Convert To: Editable Poly 2. modificador extrude?! 3. aperte a tecla "M" atribua um slot vazio para o objeto, e ponha o material desejado bom... eu acho que é isso...
Boa, Fernando, beleza?! O LFDias deu as dicas pra vc. Sobre o extrude, vc também pode selecionar o sub-menu polygono, depois de ter convertido o objeto em Editable Poly, que ele tem a opção extrude nos controles dele. Aconselho vc ir na página principal do site e ler os tutoriais básicos. Com certeza irão lhe ajudar. Seja bem vindo!
Valeu pela explicação, pessoal...Agora eu entendi...É que no Blender é beem diferente...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 310

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.